Marc Márquez revela que tomou decisão na véspera do anúncio de divórcio com Honda

Marc Márquez contou que decidiu romper com a Honda apenas na véspera do anúncio. Espanhol destacou que foi muito difícil optar pelo divórcio

Marc Márquez revelou que tomou a decisão de deixar a Honda apenas na véspera do anúncio de divórcio. O #93 ressaltou que foi muito difícil fazer a escolha de romper uma relação de 11 anos.

Rumores de saída da Honda vinham circulando há semanas, mas o espanhol manteve o mistério, chegando a citar ter planos A, B e C. O irmão de Álex indicou que a semana passada foi muito difícil em termos emocionais.

Marc Márquez vai deixar a Honda no fim do ano (Foto: Repsol)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Como vocês podem imaginar, foi uma decisão muito, muito complicada”, disse Marc em entrevista ao serviço de streaming espanhol DAZN. “Especialmente a semana passada, falando em termos emocionais, foi muito dura, principalmente porque decidi tudo ali”, destacou.

“Na terça à noite, dei o último passo e decidi. Na quarta, tivemos uma ligação com o Japão. Informamos a eles e, em seguida, saiu um comunicado”, completou.

O seis vezes campeão da MotoGP explicou, também, a demora da confirmação pela Gresini: o contrato foi assinado apenas em Mandalika.

MotoGP volta às pistas no próximo dia 15, com o GP da Indonésia, que acontece em Mandalika. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como de Moto3 Moto2.

Divórcio de Marc Márquez e Honda é fim de uma era. Mas também inevitável
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.