Bezzecchi lamenta “coisas horríveis” após criticar Marc Márquez: “Foi algo ruim”

Após ser tocado por Marc Márquez em Valência e reclamar da fala de punição, Marco Bezzecchi evitou comentar sobre a discussão entre eles no paddock e lamentou algumas reações exageradas nas redes sociais

Os últimos dias foram intensos para Marco Bezzecchi. O italiano foi tocado por Marc Márquez logo na primeira volta do GP da Comunidade Valenciana, que encerrou a temporada 2023 da MotoGP. Depois, desabafou sobre o piloto espanhol não receber punição antes de ir confrontá-lo no paddock do circuito.

Após a discussão, Bezzecchi afirmou que Márquez é “o piloto mais sujo da MotoGP”, enquanto o hexacampeão da classe rainha do Mundial pontuou que o italiano vai “se arrepender do que disse”, deixando em aberto sobre o que foi falado entre os dois pilotos.

Relacionadas


Após o teste de pós-temporada, ainda em Valência, Bezzecchi despistou sobre a polêmica com o novo companheiro de fábrica, mas comentou que não vai se calar quando achar que for necessário.

“Não quero falar dele [Marc Márquez]. E não quero falar porque dissemos coisas pessoais, mas li por aí que eu disse coisas ruins, algo que nunca fiz. Claro, disse a ele o que pensava, todos conhecem minha forma de ser. Disse o que pensava e acreditava ser correto no momento, ele fez o mesmo. Mas li coisas horríveis, que não diria nem ao meu pior inimigo”, afirmou.

Marc Márquez e Bezzecchi juntos no teste pós-temporada (Foto: Red Bull Content Pool)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Sou assim, mas tive colhões para ir e dizer o que pensava. Fiz isso porque faço com todo mundo, digo o que penso e não me importo com os comentários, mas ler coisas desagradáveis foi algo ruim que não precisava, pois não é verdade”, seguiu.

MotoGP volta a acelerar entre 6 e 8 de fevereiro de 2024, com os testes de pré-termpoda na Malásia, no circuito de Sepang. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

LEIA MAIS
📌 Bagnaia quebra ‘maldição’ e renova título estampando #1 pela primeira vez em 25 anos
📌 Bagnaia mostra poder de reação para fugir do inferno e garantir bicampeonato da MotoGP
📌 Ducati ratifica fase brilhante e faz com Bagnaia o que faltou com Stoner: bi da MotoGP

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.