Márquez acerta contas com Argentina após exibição tresloucada de 2018 e entrega atuação irretocável
Depois de desperdiçar uma chance de vitória em 2018 com uma atuação bastante estabanada, Marc Márquez acertou as contas com o GP da Argentina e entregou uma exibição impecável. De brinde, o #93 ainda vai para o Texas com a liderança da MotoGP
F206/27D3/C0A8/190D/6FDD/valentino-rossi-_46_vinil-stickers-imagens-002.jpg" style="height: 14px;width: 35px"/> Quase 400 GPs, nove títulos e recordes: os 23 anos de Rossi no Mundial
?️ Confira a classificação da MotoGP após o GP da Argentina

Por mais estranho que pareça, a MotoGP permitiu que o espanhol largasse assim mesmo, mas, depois de seis voltas ― lideradas por Marc, aliás ― o então companheiro de Dani Pedrosa foi aos boxes cumprir um ride-through por ter andado na contramão no grid.
Paddockast #12: Quem sobrevive a 'Drive to Survive'?
Ouça pelo iTunes
Ouça pelo Spotify
RESPECT ?@marcmarquez93 and @ValeYellow46 shake hands after the #ArgentinaGP race ? pic.twitter.com/QvRAcFqfHL
— MotoGP™ ?? (@MotoGP) 31 de março de 2019
#GALERIA(9707)
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube