Márquez convida Hamilton para briga ‘mano a mano’, que aceita: “Mal posso esperar”

Marc Márquez e Lewis Hamilton podem se encontrar na pista em breve. Após o espanhol fazer um convite para o inglês para uma briga "primeiro em um carro de F1, depois em uma moto", o titular da Mercedes respondeu em suas redes sociais aceitando o desafio

Uma corrida de Lewis Hamilton contra Marc Márquez pode estar mais próxima do que se imagina. Após um recente convite do espanhol, o inglês se animou com a possibilidade e aceitou o desafio.
 
Durante uma entrevista na etapa em Silverstone, o titular da Honda afirmou que “com certeza estaria interessado” em brigar com o penta da Fórmula 1. “Cara a cara, primeiro em um carro de F1 e depois em uma moto porque sei que está pilotando. Sei que pilota bem motos. Então estou ansioso para, pelo menos, conhecê-lo”.
 
Então, nesta terça-feira (27), o piloto da Mercedes tirou um printscreen da notícia e postou em seu Instagram com a resposta. “Vamos, irmão. Mal posso esperar para te conhecer e pilotarmos juntos algum dia”, escreveu. 
A resposta de Hamilton para Márquez (Foto: Reprodução)

Depois, foi a vez do #93 tirar uma foto da mensagem deixada pelo atual líder da F1 e repostar em sua rede social com um “com certeza” escrito.
 

Hamilton também já esteve em cima de uma moto. No final do último ano, o #44 foi até Jerez de la Frontera para participar de um teste em cima de uma moto da Superbike, guiando uma Yamaha YZF-R1, preparada pela equipe Crescent. O penta foi acompanhado por Alex Lowes e, depois das atividades, declarou sua paixão pelas duas rodas. 

A Repsol já se animou com a possibilidade da colisão do mundo das duas e quatro rodas. Em seu perfil no Twitter, já deixou um recado para Lewis, dizendo que "ouvimos que você está animado para um pequeno desafio?".
 

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube