Márquez prevê GP “interessante” em Áustria que exige “muito da potência da moto”

Vindo de vitória em Brno, Marc Márquez afirmou que espera um fim de semana interessante na Áustria. O #93 lembrou que o Red Bull Ring exige muito dos freios e da potência da moto

A MotoGP voltou das férias em ritmo acelerado. Na sequência do GP da Tchéquia, o Mundial segue neste fim de semana para o Red Bull Ring, e Marc Márquez prevê um fim de semana “interessante” em solo austríaco.
 
Vindo de vitória em Brno, o #93 avaliou que é hora de focar no trabalho do fim de semana e destacou que o Red Bull Ring é um traçado que exige muito da moto e dos freios.
Marc Márquez espera GP interessante no Red Bull Ring (Foto: Red Bull Content Pool)
Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Certamente, tem sido um retorno movimentado das férias!”, disse Márquez. “Claro, nós estamos muito felizes com o resultado em Brno, mas agora nós devemos focar outra vez e nos preparar para a Áustria”, seguiu.

 
“O Red Bull Ring é um circuito bem único, que exige muito dos freios e da potência da moto”, apontou. “No passado, tivemos algumas corridas muito empolgantes lá, então acho que este ano será mais uma vez interessante”, concluiu.
 
O GP da Áustria de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.