No pit-lane de Losail, Yamaha reapresenta M1, agora com marca da espanhola Movistar

A Yamaha aproveitou o pit-lane de Losail, no Catar, para reexibir a M1 desenvolvida por Iwata para a temporada 2014 da MotoGP. Desta vez, logo Movistar já aparece na carenagem

A Yamaha aproveitou o pit-lane de Losail, no Catar, para exibir as novas cores da M1 desenvolvida por Iwata para a temporada 2014 da MotoGP. A nova já tinha sido exibida semanas atrás em um evento em Jacarta, na Indonésia, mas, desta vez, aparece carregando a marca da Movistar, nova patrocinadora da equipe de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi.
 
Ao lado dos pilotos do time, Kouichi Tsuji, diretor-geral da divisão esportiva da Yamaha Motor, e Luis Velo, diretor de mídia da Telefônica espanhola, exibiram as novas cores da YZR-M1. Ao contrário da moto que tinha sido exibida anteriormente, que vinha com o predomínio da cor branca, a nova moto traz de volta o clássico azul de Iwata, com o logo da Movistar aparecendo acima da marca da Monster.
Yamaha apresentou nesta quarta-feira a nova pintura da M1 (Foto: Yamaha)
 
“Uma das nossas missões mais importantes e sermos bem sucedidos na MotoGP, o pináculo das corridas de moto. Nós agora estamos preparando a campanha deste ano, quando esperamos conquistar o título da MotoGP”, disse Hiroyuki Yanagi, presidente da Yamaha. “Estou muito feliz em anunciar que a Yamaha fez uma parceria de cinco anos com a Movistar, a operadora espanhola de telefonia móvel, propriedade da Telefônica Espanha”, celebrou. 
 
“Nós estamos muito animados em fazer este anúncio, pois estamos ansiosos para construir uma relação forte com a Movistar na MotoGP. A parceria com a Movistar é um grande passo para conquistarmos as nossas metas”, seguiu Yanagi. “Com as novas estrelas de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, nós esperamos curtir muitas boas vitórias com a Movistar Yamaha MotoGP e, no fim, a liderança do campeonato”, completou. 
KTM reafirma força e vê Miller como favorito ao título na Moto3
Moto2 se renova com astros da Moto3 para temporada 2014

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.