No pit-lane de Losail, Yamaha reapresenta M1, agora com marca da espanhola Movistar

A Yamaha aproveitou o pit-lane de Losail, no Catar, para reexibir a M1 desenvolvida por Iwata para a temporada 2014 da MotoGP. Desta vez, logo Movistar já aparece na carenagem

A Yamaha aproveitou o pit-lane de Losail, no Catar, para exibir as novas cores da M1 desenvolvida por Iwata para a temporada 2014 da MotoGP. A nova já tinha sido exibida semanas atrás em um evento em Jacarta, na Indonésia, mas, desta vez, aparece carregando a marca da Movistar, nova patrocinadora da equipe de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi.
 
Ao lado dos pilotos do time, Kouichi Tsuji, diretor-geral da divisão esportiva da Yamaha Motor, e Luis Velo, diretor de mídia da Telefônica espanhola, exibiram as novas cores da YZR-M1. Ao contrário da moto que tinha sido exibida anteriormente, que vinha com o predomínio da cor branca, a nova moto traz de volta o clássico azul de Iwata, com o logo da Movistar aparecendo acima da marca da Monster.
Yamaha apresentou nesta quarta-feira a nova pintura da M1 (Foto: Yamaha)
 
“Uma das nossas missões mais importantes e sermos bem sucedidos na MotoGP, o pináculo das corridas de moto. Nós agora estamos preparando a campanha deste ano, quando esperamos conquistar o título da MotoGP”, disse Hiroyuki Yanagi, presidente da Yamaha. “Estou muito feliz em anunciar que a Yamaha fez uma parceria de cinco anos com a Movistar, a operadora espanhola de telefonia móvel, propriedade da Telefônica Espanha”, celebrou. 
 
“Nós estamos muito animados em fazer este anúncio, pois estamos ansiosos para construir uma relação forte com a Movistar na MotoGP. A parceria com a Movistar é um grande passo para conquistarmos as nossas metas”, seguiu Yanagi. “Com as novas estrelas de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, nós esperamos curtir muitas boas vitórias com a Movistar Yamaha MotoGP e, no fim, a liderança do campeonato”, completou. 
KTM reafirma força e vê Miller como favorito ao título na Moto3
Moto2 se renova com astros da Moto3 para temporada 2014

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube