Paddock GP: Discussão entre Lorenzo e Rossi por ultrapassagem em Misano parecia “briga de quadra de escola”

Na etapa da MotoGP que aconteceu no último final de semana em San Marino, uma coletiva de imprensa apresentou uma intensa troca de farpas. Os companheiros Jorge Lorenzo e Valentino Rossi começaram a apontar o dedo um para o outro após uma ultrapassagem considerada perigosa ter sido realizada durante a corrida

Durante a coletiva de imprensa da etapa de San Marino da MotoGP, no último final de semana, os jornalistas puderam presenciar algo no mínimo engraçado. Os companheiros de equipe Jorge Lorenzo e Valentino Rossi começaram a trocar farpas por conta de uma ultrapassagem realizada durante a prova.

No PADDOCK GP #46, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi transmitido na noite da terça-feira (13), os jornalistas repercutiram o caso entre o espanhol e o italiano. Para eles, o problema é que os pilotos, tirando Valentino, estão em processo de amadurecimento. “O Lorenzo não se ajuda, ele tem altos e baixos”, afirmou Juliana Tesser.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.