Acosta revela mensagem de Rossi após estreia e entrega reação: “O que está acontecendo?”

Pedro Acosta contou ao jornal espanhol Mundo Deportivo que recebeu uma mensagem de Valentino Rossi após o GP do Catar, quando estreou na MotoGP

Pedro Acosta foi pego de surpresa por uma mensagem de Valentino Rossi após a estreia na MotoGP, no GP do Catar. O espanhol não entregou o conteúdo da mensagem, mas entregou como reagiu: ‘O que está acontecendo aqui?”.

Único estreante na MotoGP em 2024, Acosta foi um dos destaques em Lusail. O piloto da GasGas Tech3 garantiu a oitava colocação no grid, posição que repetiu na sprint. No GP, o #37 chegou a aparecer entre os pneus, mas, com os pneus destruídos, caiu para a nona colocação.

Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, Acosta contou que se espantou ao receber uma mensagem do multicampeão.

“Valentino me escreveu depois da corrida e foi como: ‘O que está acontecendo aqui?’”, disse Acosta. “Essas coisas dão gosto”, seguiu.

Pedro Acosta recebeu mensagem de Valentino Rossi após a corrida no Catar (Foto: Rob Gray/Polarity Photo/ GasGas)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Às vésperas da segunda corrida da temporada, Pedro contou que segue com a meta de se adaptar à RC16.

“[O objetivo é] seguir se adaptando a moto e a categoria, e tentar seguir com a dinâmica do Catar, ou seja, fazer boas sexta-feira e sábado para tentar chegar na sprint e no GP na melhor posição possível”, destacou. “Tenho muita vontade de pilotar a MotoGP nesse circuito”, completou.

MotoGP volta a acelerar entre os dias 22 e 24 de março, em Portimão, em Portugal, com a segunda etapa do campeonato de 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.