Pedrosa fala em esforço para transmitir informações à Honda e mira “continuar melhorando gradualmente” na Malásia

Terceiro no primeiro dia de testes da MotoGP na Malásia, Dani Pedrosa ressaltou que está empenhado em transmitir o máximo de informações possível para a Honda para auxiliar no desenvolvimento da RC213V. Espanhol destacou que a meta em Sepang é seguir melhorando gradualmente

Dani Pedrosa concluiu o primeiro dia da pré-temporada 2016 da MotoGP com o terceiro melhor tempo. O espanhol cravou 2min01s780 na melhor de suas 34 voltas nesta segunda-feira (1) e ficou a 1s096 de Jorge Lorenzo, o líder das atividades.
 
Nessa primeira bateria, a Honda ainda trabalha para tentar encontrar um caminho com o motor da RC213V, que acabou sendo excessivamente agressivo em 2015. Trabalhando com dois propulsores diferentes nesta semana em Sepang, Pedrosa destacou que está empenhado em transmitir o máximo de informações possível para a fábrica nipônica.
Dani Pedrosa ainda busca um caminho para ajudar na evolução da RC213V (Foto: Honda)
“Hoje nós trabalhamos muito duro em muitas coisas”, disse Pedrosa. “A parte positiva é que a Honda sabe disso e está trabalhando em algumas coisas no Japão”, seguiu.
 
“Usando a minha experiência, estou dando tudo de mim para tentar dar a eles o máximo de informações possível e avançar em todas as áreas possíveis”, comentou. “Nós temos de ver se podemos terminar o teste com um feeling melhor do que quando começamos”, declarou. 
 
Na temporada de estreia da Michelin, Dani ressaltou que a marca francesa conseguiu avançar com os compostos, mas ainda é preciso trabalhar para se entender bem com os novos calçados.
 
“Nós também temos de continuar testando os Michelin e colocando mais quilômetros neles. Eles fizeram algumas mudanças positivas, apesar de ainda termos de trabalhar mais para melhorar o feeling”, comentou. “Vamos continuar trabalhando e evoluindo ao longo deste teste. Nós vimos Jorge ser muito rápido no dia um, então vamos continuar melhorando gradualmente”, concluiu.

#GALERIA(5544)

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Ferrari no estilo do filme 'Rush' em 2016? Pois pode acontecerhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/ferrari-estuda-adotar-pintura-retro-e-ter-faixa-branca-nos-carros-de-vettel-e-raikkonen-em-2016

Publicado por Grande Prêmio em Quarta, 27 de janeiro de 2016

VEJA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO #14 DO PADDOCK GP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.