Porre, invasão e caça por troféu: Crutchlow relata tentativa de parabenizar Mir por vitória

O inglês contou que após ter saído com um grupo de pilotos, tentaram acordar o espanhol para parabenizá-lo pela vitória, apenas para descobrir que já havia voltado para casa

Cal Crutchlow contou a aventura que passou em uma das últimas etapas da temporada e que envolveu Joan Mir. O inglês revelou uma tentativa de parabenizar o espanhol por sua primeira vitória na MotoGP, mas como tudo acabou frustrado.

No GP da Europa, a primeira da rodada dupla em Valência, o competidor de Palma de Maiorca enfim saiu da fila e alcançou o primeiro triunfo na classe rainha do Mundial de Motovelocidade. Na corrida seguinte, sagrou-se campeão de 2020.

Acontece que após a primeira prova no Ricardo Tormo, Cal e um grupo de pilotos saiu para curtir a noite na cidade e tomar uns drinques. Voltando ao circuito de madrugada, decidiram pregar uma peça no jovem vencedor, mas nada saiu como o esperado.

Crutchlow invadiu o motorhome de Mir no meio da noite (Foto: Suzuki)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

“Em Valência, todos perdemos um pouco do controle. Estávamos Jack Miller, Sam Lowes, Dakota Mamola, Alex Lowes e eu. O mais divertido foi que 5h fomos ao motorhome de Mir e vimos que a porta estava ligeiramente aberta”, contou.

“Fomos até lá para acordá-lo, mas já havia ido para casa. Então procuramos pelo troféu para tirar uma foto, mas levou junto. Foi uma boa noite que passamos em Valência. Foi genial ter uma noite assim antes de me despedir”, concluiu.

Crutchlow se despediu do grid da MotoGP ao final do GP de Portugal. Após dez campeonatos na categoria, ficou sem vaga e anunciou sua saída, assumindo o papel de piloto de testes da Yamaha em 2021. Ao contar que ficaria mais em casa no próximo ano, sua filha Willow chorou de alegria.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube