Raúl Fernández se diz ansioso por teste da Malásia: “Vou curtir como uma criança”
Piloto da RNF destacou que não estava em uma boa condição física na atividade de Valência e se mostrou animado por voltar a subir na RS-GP da Aprilia
Raúl Fernández está contando as horas para voltar a testar a RS-GP da Aprilia. O piloto da RNF não escondeu a ansiedade pelo início dos testes da pré-temporada, especialmente por ter tido uma única oportunidade de guiar o protótipo italiano até agora.
Raúl vai para o segundo ano na MotoGP, mas vem de uma temporada de pouca competitividade com a KTM da Tech3. Às vésperas do início dos testes, o espanhol falou com animação da pré-temporada, também por entender que o frio de Valência no ano passado não ofereceu condições ideias para primeiro teste com o novo protótipo.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Será muito interessante ter três dias de teste, pois, até aqui, só tivemos um”, disse Raúl. “Para ser sincero, as condições em Valência não foram perfeitas e, no fim de uma longa temporada, a minha condição física também não estava perfeita lá”, seguiu.
“Estou muito feliz por voltar à moto nesta semana. Acho que vou curtir como uma criança pilotar a moto”, encerrou.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.