Sábado imita sexta-feira e também amanhece frio e chuvoso para classificação da MotoGP em Misano

Apesar das promessas de tempo melhor, o sábado amanheceu novamente com garoa e frio para os treinos livres e classificatórios do Mundial de Motovelocidade em Misano

Mais uma vez, Misano Adriático amanheceu com tempo fechado e garoa. O sábado (15) imita a sexta-feira e também vive dia de frio, com a presença constante da chuva. A temperatura neste início de manhã é de 16 graus e a máxima não deve passar dos 23 graus no decorrer do dia.

Misano vive sábado frio e garoa fina neste início de manhã (Foto: Evelyn Guimarães/Grande Prêmio)

A umidade relativa já atinge 88%. E pancadas mais fortes de chuva também estão previstas para hoje, principalmente no horário da classificação da MotoGP, que está marcada para as 13h55, no horário local, 8h55 no Brasil. 

A Moto3 e a Moto2 também formam grid hoje. A categoria mais nova define as posições de largada, às 8h de Brasília, enquanto a classe intermediária disputa o treino classificatório a partir das 10h10.

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ o GP de San Marino e da Riviera di Rimini neste final de semana, com a jornalista Evelyn Guimarães. Acompanhe a cobertura aqui.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.