Sétimo, Moreira se diz feliz com GP da Alemanha e explica: “Não tínhamos ritmo”
Diogo Moreira destacou que sai de Sachsenring satisfeito com o sétimo lugar, já que não tinha ritmo para nada melhor. O #10 avaliou que pode se sair melhor no GP da Holanda da próxima semana
Diogo Moreira afirmou que saiu “feliz” do GP da Alemanha de Moto3 deste domingo (18). O brasileiro destacou que não tinha ritmo em Sachsenring, mas se mostrou confiante para o GP da Holanda da próxima semana.
Moreira fechou a corrida na sétima colocação, 17s416 atrás de Deniz Öncü, que venceu pela primeira vez na Moto3.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
“Estou feliz com a corrida de hoje”, disse Diogo. “Não tínhamos ritmo este fim de semana e demos tudo na corrida”, seguiu.
“Agora é hora de recuperar para Assen, que é um circuito em que podemos nos sair bem”, completou.
Diretor-esportivo da MSi, Óscar Manzano destacou que a equipe sabia que não seria uma corrida fácil.
“É o fim de um GP que sabíamos que não seria fácil”, declarou Manzano. “Diogo se classificou em nono e, por causa da punição a [David] Muñoz, começou em oitavo no grid, mas faltava um pouco de ritmo para poder chegar ao top-3”, assumiu.
“O importante é pontuar e, em Assen, com certeza seremos melhores”, concluiu.
A Moto3 volta às pistas já no próximo final de semana, de 23 a 25 de junho em Assen, para a disputa do GP da Holanda. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial e Motovelocidade 2023.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.