Rossi apresenta capacete rosa especial para homenagear filha no GP de San Marino

Valentino Rossi vai ser pai de uma menina nos próximos meses. Por isso, o veterano mudou o capacete no GP de San Marino e apresentou uma pintura especial rosa para celebrar a paternidade

Valentino Rossi fez um tributo à filha no capacete especial de Misano (Vídeo: MotoGP)

Como já é comum, Valentino Rossi apresentou uma nova pintura no capacete correndo em casa. Neste fim de semana, o desenho no casco foi especial não só por ser a penúltima exibição em Misano pela MotoGP, mas também por ser a primeira depois do veterano descobrir que vai ser pai.

Exatamente um mês atrás, Rossi anunciou nas redes sociais que a namorada Francesca Novello está grávida e que o casal espera a primeira criança, uma menina. Logo, em Misano, o italiano optou por fazer uma simples e bela homenagem com as cores do capacete no GP de San Marino.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Valentino Rossi divulgou novo capacete para o GP de San Marino (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM
Fatos e curiosidades sobre o GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP
Como fica o grid da MotoGP para a temporada 2022?

Com a pintura toda rosa no capacete substituindo o tradicional azul e amarelo, além de um laço, Valentino anunciou a novidade para todos no paddock. O casco ainda conta com um trecho da música ‘Com Il nastro rosa’, de Lucio Battisti, que fala sobre paternidade.

A MotoGP volta às pistas no próximo domingo (19) para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Bagnaia se agiganta em duelo com Marc Márquez e vence no melhor estilo em Aragão
Marc Márquez ainda tem em lesão limitador, mas segue sendo piloto vigoroso de antes

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar