7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

Nova carreira? Rossi participa de clipe de Gianni Morandi gravado no Rancho em Tavullia

O piloto da SRT Yamaha abriu as portas do Rancho Motor, em Tavullia, para a gravação do clipe de ‘L’allegria’, novo hit do cantor italiano Gianni Morandi

Gianni Morandi, Lorenzo Jovanotti e Valentino Rossi (Foto: Reprodução)

Gianni Morandi, Lorenzo Jovanotti e Valentino Rossi (Foto: Reprodução)

 

Valentino Rossi chegou ao mundo pop! O piloto da SRT Yamaha cedeu o Rancho Motor, em Tavullia, para a gravação do clipe da música ‘L’allegria’ e ainda fez uma ponta no vídeo da nova canção de Gianni Morandi.

De acordo com o jornal ‘Il Resto del Carlino’, o uso do Rancho Motor como locação do vídeo foi uma ideia do também cantor Lorenzo Jovanotti, que é amigo do #46 e compositor de L’allegria.

Além de Valentino Rossi, Marco Bezzecchi, Stefano Manzi e Francesco Bagnaia também participaram do clipe de Gianni Morandi (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM
# Yamaha precisa de solução caseira e eficiente para vaga de Viñales em 2022: Morbidelli
Aos 42 anos, Rossi vê competitividade minguar e se aproxima da aposentadoria da MotoGP
Razgatlioglu e Gerloff largam na frente por vaga na SRT. Mas estão prontos para MotoGP?
Pedrosa correr como wildcard ainda na temporada 2021 é bom negócio para KTM e MotoGP
# Quartararo mostra velocidade e maturidade para protagonizar primeira metade de 2021

O clipe tem inspiração no filme West Side Story e também conta com a participação de Francesco Bagnaia, Marco Bezzecchi e Stefano Manzi, todos pupilos de Valentino e integrantes da Academia de Pilotos VR46. Além do trio, Marco Belli, campeão de flat-track, e Elisa Galvagno, pilota da Toscana que vai disputar o Mundial de Motocross, também aparecem no vídeo. A modelo Francesca Sofia Novello, namorada de Rossi, e Albi Tebaldi, braço direito do multicampeão, também estão nas imagens.

De acordo com o jornal italiano, Rossi precisou assumir o papel inicialmente previsto para Jovanotti, que entraria em cena carregando nos braços uma melancia. O músico, porém, fraturou três costelas antes da gravação e, por isso, não poderia carregar peso, o que fez Valentino se voluntariar para o papel.

Gianni Morandi é um cantor famoso na Itália. Em 2019, por exemplo, contou com uma de suas músicas ― ‘In ginocchio da te’ ― na trilha sonora do filme sul-coreano Parasita, vencedor do Oscar de Melhor Filme no ano passado.

A MotoGP está de férias por cinco semanas e volta a correr apenas no dia 8 de agosto, no Red Bull Ring, para o GP da Estíria. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.