VÍDEO: Com versão de Beatles, Zarco canta para celebrar vitória de Binder em Brno

Johann Zarco fez uma versão de 'Ob-La-Di, Ob-La-Da', dos Beatles, em 2016, para defender a promoção de Brad Binder para a Moto2. Os dois eram colegas de Ajo

Johann Zarco mostrou talento como cantor neste domingo (9) para celebrar a vitória de Brad Binder no GP da Tchéquia. Foi o primeiro triunfo de um sul-africano na MotoGP e também o primeiro da KTM.

Em 2016, ano em que Binder foi campeão da Moto3, Zarco fez uma versão para a música ‘Ob-La-Di, Ob-La-Da’, de ‘Os Beatles’, para defender a promoção do colega de Ajo para a Moto2.

“‘Brad Binder, Brad Binder, a corrida continua, a corrida continua’, essa é a música”, disse Zarco. “Seja feliz para sempre, muitas vitórias, Brad tem de andar na Moto2. Acho que ele está pensando que também merece. Desejo a você muito mais vitórias”, cantarolou.

“Mas agora ele está na MotoGP, então teremos de mudar um pouco a música”, comentou.

LEIA TAMBÉM
Máscaras, marmitas, distância e confinamento: a nova rotina da pandemia na MotoGP

Le jour de gloire est arrivé!: Quartararo reescreve história da França na MotoGP

Paddockast #73 | A maratona da Fórmula E em Berlim
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube