Viñales defende trabalho conjunto e torce por relação respeitosa com Rossi: “Quando era criança, ele era meu ídolo. E ainda é”

Recém-chegado à Yamaha, Maverick Viñales afirmou que trabalhar em conjunto com Valentino Rossi é a melhor forma de garantir a evolução do time de Iwata. Espanhol torce por relação respeitosa com italiano e afirmou que tem no companheiro de equipe seu ídolo de infância

 

Recém-chegado à Yamaha, Maverick Viñales acredita que um bom relacionamento com Valentino Rossi é o melhor caminho para o sucesso do time. Na visão do #25, uma briga com o italiano só atrapalharia na disputa pelo título da MotoGP.

 
Maverick Viñales afirmou que Valentino Rossi ainda é seu ídolo (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Viñales seguiu a linha do multicampeão e defendeu que quer manter uma relação de repeito com aquele que foi seu ídolo de infância.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“No momento, o relacionamento é o mesmo. Tem muito respeito entre nós e eu espero que isso possa continuar”, disse Viñales. “Quando eu era criança, ele era o meu ídolo. E ele ainda é”, revelou.
 
“Se perdermos o respeito, não vai ser bom para mim”, considerou. “Não só em relação a mídia ou algo assim, mas porque eu o vejo como ídolo e espero que possamos nos respeitar ao longo de nossas carreiras como companheiros de equipe”, frisou.
 
Na visão do espanhol, uma boa atmosfera também é necessária para a competitividade do time. Viñales avaliou que a boa relação com Aleix Espargaró contribuiu para a rápida evolução da Suzuki.
 
“É importante para a Yamaha, sabe. Quando você tem uma boa relação, você pode desenvolver bem a moto, pode conversar e isso é bom”, comentou. “Acho que um ponto forte do ano passado foi que Aleix e eu éramos muito próximos e melhoramos bastante a moto, e rápidos, porque estávamos trabalhando juntos”, defendeu.
 
“E acho que neste ano precisamos fazer isso com Valentino, porque não vai ser fácil bater Marc”, reconheceu. “E, se quisermos fazer isso, não podemos ficar brigando entre nós. Também temos de trabalhar um pouco juntos”, concluiu.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.