Paddock GP: Por segurança e aerodinâmica, Derani se diz a favor de proteger cockpits nos monopostos

Durante o Paddock GP desta semana, o convidado pipo Derani opinou sobre a proteção de cockpit. Além do fato segurança, que o piloto ressaltou ser importante, ele afirmou que acredita que esse pode ser o futuro dos monopostos, pois a cobertura ajuda aerodinamicamente o carro

Uma das grandes discussões que tem tomado o mundo do esporte a motor é a proteção de cockpit. Após muitos testes feitos na F1, ainda é dúvida de quando a cobertura enfim tomará as pistas.

No PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (14) Pipo Derani, convidado da edição, disse acreditar que no futuro os monopostos terão a cobertura. “Ter um carro fechado é muito melhor aerodinamicamente", afirmou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.