Wolff retorna à Corrida dos Campeões e se junta a Coulthard para defender time britânico em Londres

Susie Wolff será a companheira de David Coulthard na equipe britânica da tradicional Corrida dos Campeões, em novembro, em Londres

Susie Wolff e David Coulthard voltarão a ser parceiros na tradicional Corrida dos Campeões em 2015. Os escoceses formarão a dupla britânica no evento deste ano, que acontece em Londres nos dias 20 e 21 de novembro.

Em 2014, Susie e Coulthard ficaram com o vice na Copa das Nações, a competição disputada em duplas, perdendo para Tom Kristensen e Petter Solberg. A prova principal do fim de semana é a do domingo, individual.

Susie Wolff marcará presença na Corrida dos Campeões (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

"Foi uma experiência fantástica no ano passado, então estou empolgada por voltar à Corrida dos Campeões", falou a escocesa. "É um evento muito desafiador, você vai lá e tenta encontrar o limite o mais rápido possível em todos os carros diferentes enquanto tenta evitar os erros, tudo isso contra alguns dos melhores pilotos do mundo. Mas foi ótimo ter o David como companheiro no ano passado, e ainda mais chegar à final da Copa das Nações", completou.

 

O grid da Corrida dos Campeões já conta com nomes de peso, dentre eles, quatro titulares da F1 atualmente: Sebastian Vettel, Nico Hülkenberg, Felipe Massa e Daniel Ricciardo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.