A Mercedes já está melhor que a Red Bull na Fórmula 1 2021? | Paddockast #102

Na edição #102 do Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães mergulham na acirradíssima disputa pelo título da temporada 2021 da Fórmula 1. O trio analisa o que a Mercedes fez para se aproximar da Red Bull e como Lewis Hamilton lidera o campeonato após três corridas

Lewis Hamilton conquistou a vitória 97 na F1: assista aos melhores momentos do GP de Portugal de F1 (Foto: GRANDE PREMIO com Reuters)

A Red Bull entrou na temporada 2021 da Fórmula 1 com um certo favoritismo, mas, depois de três corridas, é a Mercedes e Lewis Hamilton quem estão na frente. Como explicar isso? A Mercedes já está no mesmo nível da rival? Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães analisam o cenário todo da disputa na nova edição do Paddockast, dissecando cada ponto que explica a situação do campeonato.

Está tudo no Paddockast #102, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

Ouça o Paddockast no Spotify:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.