O que acontece com a Mercedes na Fórmula 1 2021? | Paddockast #107

Na edição #107 do Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães dissecam o desempenho da Mercedes na temporada 2021 da Fórmula 1. Afinal, o que acontece com a equipe dominante da Era Híbrida? Está tudo perdido após duas péssimas corridas?

A Mercedes viveu um fim de semana absolutamente irreconhecível em Baku, encaixando a segunda etapa seguida complicadíssima. É por isso que Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães vão atrás de entender o que se passa com a equipe que ganhou todos os campeonatos da Fórmula 1 na Era Híbrida. O trio dá explicações técnicas, analisa a situação da dupla de pilotos formada por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas e projeta como fica a briga acirrada com a Red Bull no restante do campeonato.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Está tudo no Paddockast #107, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.