TONY KANAAN e a carreira na INDY – por ele mesmo | Cadeira Cativa #22

Tony Kanaan tem uma carreira longa na Indy. É ele o assunto desta edição do Cadeira Cativa, mas com um detalhe: o brasileiro participa do programa. Kanaan anunciou que 2020 seria sua última temporada na Indy. Batizada como ‘The Last Dance’, as aparições seriam escassas na Foyt: apenas nos circuitos ovais. Mas aí veio a […]

Tony Kanaan tem uma carreira longa na Indy. É ele o assunto desta edição do Cadeira Cativa, mas com um detalhe: o brasileiro participa do programa.

Kanaan anunciou que 2020 seria sua última temporada na Indy. Batizada como ‘The Last Dance’, as aparições seriam escassas na Foyt: apenas nos circuitos ovais. Mas aí veio a pandemia, e tudo se modificou. Quase ninguém pôde acompanhar Tony ao vivo nas corridas. Não seria (não será?) justo se despedir sem um palco cheio.

O programa tem a apresentação de Victor Martins e conta com as participações de Gabriel Curty e Celso Miranda.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.