Kartódromo MMoa passa a receber seletivas para final brasileira do Red Bull Kart Fight

A lista de kartódromos que abrigam seletivas regionais do Red Bull Kart Fight subiu para 15. Novo palco é o mesmo da final nacional

Desta terça-feira (18) até o dia 30 de setembro, quem fizer sua inscrição no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP), estará na briga por três vagas na final nacional do Red Bull Kart Fight. A pista passa a ser a 15ª a abrigar seletivas para a decisão brasileira do torneio.

O Kartódromo MMoa também receberá também a final nacional do Red Bull Kart Fight (Foto: Red Bull)

Não importa o dia da semana: todos os tempos serão válidos para o torneio que procura pelo melhor kartista amador do planeta. Com a entrada do Kartódromo MMoa na lista de praças que abrigam as seletivas, o número de finalistas sobe de 42 para 45.

O circuito é o mesmo que abrigará a final nacional, em 27 de outubro. Recém-inaugurado, o complexo possui centenas, sim, centenas de opções de traçado.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?

Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube