Almoço dos campeões: com Band, Stock Car tem horário definido para final em Interlagos

A Stock Car faz sua final da temporada 2020 no próximo final de semana. Os horários já estão definidos, tal como a transmissão na tela da Band

A Stock Car realiza nesta semana sua final da temporada 2020 – uma que foi encurtada pela pandemia, mas que foi norteada por acertos no regulamento que tornam impossível prever quem sai campeão no próximo domingo (13), data da corrida decisiva.

São 11 pilotos com chances de título, e aquele que celebrar o fará na tela da Band, que já transmite a decisão em Interlagos como prévia do acordo recém-assinado, válido por cinco anos na TV aberta. O SporTV 2 também passa a corrida que encerra o ano.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

As curvas de Interlagos prometem emoção até o fim (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Os horários para o final de semana já estão definidos. E a corrida (única, de 40 minutos, com pontuação dobrada) começa no horário de almoço: 12h30 (de Brasília).

Além da prova, serão realizados dois treinos livres e, claro, a classificação. O SporTV 2 transmite esta última, no sábado. Confira os horários (sempre de Brasília):

Sexta-feira (11)
Treino livre 1: 13h05

Sábado (12)
Treino livre 2: 8h40
Classificação: 11h30

Domingo (13)
Corrida: 12h30

Stock Light também define campeão em Interlagos (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Stock Light

A categoria de acesso à principal também tem sua final em Interlagos no próximo final de semana. Neste caso, serão duas corridas: uma no sábado, outra no domingo, válidas pela sexta e sétima etapas, respectivamente.

No sábado, a sexta etapa tem largada marcada para 15h15. Já no domingo, a prova final tem início programado para 11h10. O líder da temporada, no momento, é Raphael Reis.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube