Amuletos: Barrichello leva filhos para Goiânia por ânimo na briga pelo título da Stock Car

Rubens Barrichello está no top-3 da Stock Car e quer ir para a final em Interlagos bem posicionado. Para isso, conta também com a presença de Dudu e Fefo, seus filhos, como motivação na próxima etapa

Após nove etapas, Rubens Barrichello é o terceiro colocado da Stock Car em 2020. Ou seja: bem posicionado para brigar pelo título ele está, e quer continuar assim após as três corridas que vão ser disputadas em Goiânia no próximo final de semana.

O piloto da Full Time tem 196 pontos, contra 198 de Ricardo Zonta e 222 de Thiago Camilo, o líder. E para poder seguir na briga no topo da Stock Car, Barrichello conta com amuletos da sorte nas etapas goianas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Rubens Barrichello (Foto: Duda Bairros/Vicar)

“Goiânia, pra mim, é sem dúvida uma segunda casa e que me deixa muito feliz. Vou com o entusiasmo reforçado e, pela primeira vez, terei a presença dos meus dois filhos juntos nesta pista. O que me dá um ânimo ainda maior”, comentou, sobre Fernando e Eduardo, que disputaram ao seu lado as 500 Milhas de kart no último final de semana.

“Vou acelerar muito para lutar pela vitória e recuperar pontos no campeonato para chegar vivíssimo na decisão em São Paulo”, completou.

Foi em Goiânia que Barrichello conquistou sua única vitória na temporada até aqui: na corrida 2 da primeira etapa, em julho.

Stock Car volta nos dias 21 e 22 de novembro, com duas etapas (uma no sábado, outra no domingo) em Goiânia. Após tais provas, os descartes serão aplicados na pontuação de forma oficial. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.