Bueno confirma renovação com Crown e vai para 20ª temporada seguida na Stock Car

Cacá Bueno disputará mais uma temporada da Stock Car: aos 44 anos, assinou com a Crown, onde já estava em 2020, e com Beto Monteiro como terá companeirho de equipe

Mais uma equipe tem sua dupla confirmada para o 2021 da Stock Car: é a Crown, que anunciou na última segunda-feira (1) que terá pelo segundo ano consecutivo Cacá Bueno como dono de um de seus carros.

Será a 20ª temporada seguida de Bueno na Stock Car, com cinco títulos no currículo: 2006, 2007, 2009, 2011 e 2012. O piloto está com 44 anos, um dos mais velhos do grid atual da categoria: “É um marco em minha carreira.”

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

CACÁ BUENO; STOCK CAR; CROWN RACING;
Detalhe do novo layout do Chevrolet Cruze de Cacá Bueno (Foto: Divulgação/RF1)

“Estou muito feliz em confirmar meu 20° ano consecutivo na maior categoria do Brasil. Agradeço demais a toda equipe iCarros-ACDelco Crown Racing. De 2020, mantivemos apenas o nome: o time foi totalmente reestruturado, agora apenas com dois carros, e trazendo reforços de peso na área técnica”, comentou Bueno.

O segundo destes carros é o de Beto Monteiro, que vai dividir seu tempo entre as pistas da categoria de turismo e na Copa Truck, da qual é o atual campeão.

A temporada 2020 começa no dia 28 de março, no Velopark, e terá 12 etapas divididas em 10 finais de semana. A grande novidade é a mudança para a Band na TV aberta, com a transmissão de todas as corridas.

Na Band, a narração das provas ficará a cargo de Luc Monteiro, com Reginaldo Leme e Max Wilson, ex-piloto da Stock Car, nos comentários.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube