Max Wilson se junta a Reginaldo Leme na Band e comenta F1 e Stock Car

Max Wilson está de volta à função de comentarista: agora na Band, ele estará ao lado de Reginaldo Leme como responsável pela análises da Fórmula 1 e da Stock Car

A Band segue aumentando sua equipe responsável pelas transmissões da Fórmula 1 e da Stock Car na temporada 2021, após tirar ambas as categorias da Globo entre os canais abertos. Nesta segunda-feira (1), foi anunciado que Max Wilson também exercerá a função de comentarista, tal como Reginaldo Leme, fechado com a TV desde o ano passado.

Wilson foi comentarista anteriormente: entre 2014 e 2018, esteve nas transmissões do SporTV de treinos e corridas da Fórmula 1. Lá, não comentava Stock Car pois ainda competia na categoria – a deixou ao final da temporada 2019.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Em publicação no Instagram, Wilson agradeceu à Band e citou seus futuros companheiros Sergio Maurício, Reginaldo Leme e Luc Monteiro. “Gostaria de dividir a felicidade de fazer parte das transmissões da F1 e Stock Car em minha nova casa. Estaremos juntos com todos os apaixonados pelo automobilismo”, escreveu.

Maurício, com quem Wilson trabalhou junto no SporTV, estará ao lado do ex-piloto na Fórmula 1. Ele foi confirmado como narrador no começo de fevereiro e terá contrato de cinco anos. Já Monteiro, Wilson vai encontrar na tela da Band na Stock Car, em acordo fechado no final de janeiro – ele já narrou a final da temporada 2020 da categoria.

Leme deve comentar as duas categorias, também, e ainda há Mariana Becker, nas reportagens, como outro nome fechado pela Band para a F1. Ela deixou a Globo após 25 anos.

As duas categorias começam seus 2021 no dia 28 de março: a F1 no Bahrein, a Stock Car no Velopark.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube