Dupla da Blau minimiza problemas e fala em “corrida muito divertida” da eStock

Allam Khodair e Diego Nunes aprovaram o evento teste da prova virtual e já esperam um campeonato competitivo

Foi dada a largada para a temporada da eStock Car. O campeonato virtual da Stock Car teve a corrida inaugural em Interlagos, e Allam Khodair e Diego Nunes, da Blau, aprovaram a experiência apesar dos problemas que enfrentaram.

A prova foi realizada na plataforma Automobilista 2, o que permitiu com que os pilotos pudessem usar as pinturas reais de 2020. Ainda, no grid diversos nomes da categoria nacional como Átila Abreu, Galid Osman e Ricardo Maurício.

Na avaliação de Khodair, a corrida foi divertida, apesar de ainda preferir as disputas reais. “Foi uma prova teste bastante divertida. Quando todos os problemas e falhas estiverem corrigidos, teremos um campeonato interessante para a galera que curte esse mundo dos games”, disse.

eStock, Stock Car 2020, Interlagos, Blau
Allam Khodair durante a estreia na eStock (Foto: Divulgação)

“Meu negócio é mais a corrida real e os treinos já mostraram que as reações do carro virtual são bem diferentes do real. Valeu para brincar e matar a saudade de acelerar contra nossos adversários da Stock”, completou o sexto colocado da corrida.

Nunes teve uma etapa mais turbulenta. Apesar de ter cruzado a linha de chegada na quinta posição, recebeu uma punição e fechou em 11º. “Tirando esses problemas, foi uma corrida legal, com algumas disputas que deram certo e foram divertidas. Com as evoluções que eles farão no jogo depois deste teste, teremos um campeonato divertido”, pontuou.

Quem venceu o evento teste da eStock foi Gaetano Di Mauro, que largou da pole-position e liderou de ponta a ponta. Vitor Genz terminou em segundo, com Gabriel Casagrande completando o pódio.

A próxima etapa acontece no dia 15 de julho, em Santa Cruz do Sul. Agora, vai contar pontos para o campeonato.

Assista à primeira etapa da e-Stock Car 2020.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube