Feliz com vitória no fim do ano, Salas “espera respostas” para voltar ao grid da Stock Car em 2019

Guilherme Salas fez uma participação especial na Stock Light na etapa derradeira do campeonato, foi um dos grandes destaques em Interlagos e venceu a prova. O piloto de Jundiaí agora trabalha para voltar ao grid da Stock Car, onde esteve nas últimas temporadas

 
Como convidado da equipe KTF Sports, Salas viveu um ótimo fim de semana em Interlagos, foi um dos destaques dos treinos e garantiu a vitória não apenas para lavar a alma, mas também para reforçar o quanto faz por merecer estar na Stock Car, para onde pretende voltar no ano que vem.
 
Salas conversou com o GRANDE PRÊMIO pouco depois da vitória obtida em Interlagos na Stock Light, novo nome da categoria de acesso à Stock Car neste ano. 
Guilherme Salas fechou 2018 no topo do pódio da Stock Light (Foto: Duda Bairros/Stock Car/Vipcomm)

Em 2014, Salas conquistou o título da classe, que ainda se chamava Brasileiro de Turismo. Depois, iniciou sua jornada na principal categoria do automobilismo brasileiro e teve como ponto alto o pódio obtido na etapa de Cascavel do ano passado, quando defendia a Vogel.

 
“É legal voltar à categoria. Acho que foi uma oportunidade muito boa. Os últimos meses estava na Europa, corri na Sprint Race, onde teve corrida estive me divertindo. E apareceu a oportunidade com a equipe do Enzo para ajudar, e queria agradecer a todos eles”, destacou.
 
“Terminar o ano com uma vitória é muito bom para começar o ano que vem com o pé direito”, comemorou o jovem talento do automobilismo nacional.
 
Agora, Salas torce para que a performance exibida ao longo do ano, coroada com a vitória em Interlagos, possa lhe abrir ainda mais as portas para retornar ao grid da Stock Car no próximo ano. “Sobre o ano que vem, a gente não sabe o que vai acontecer ainda. Estou esperando algumas respostas de equipes, patrocinadores. Meu objetivo é a Stock Car”, encerrou o piloto.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.