Meinha celebra recuperação com dupla no pódio: “Trabalhando para brigar pelo título”

Rosinei Campos, o Meinha, tinha pouca esperança em 2020 - mas a etapa deste sábado da Stock Car, em Goiânia, deixou claro que Ricardo Maurício e Daniel Serra, seus pilotos, têm chances de título, sim

Durante a última semana, a RC Eurofarma anunciou que manterá Daniel Serra e Ricardo Maurício para a temporada 2021 da Stock Car. Ao comentar tal fato ao GRANDE PRÊMIO, Rosinei Campos, o Meinha, chefe da equipe, ponderou sobre o “ano difícil” do time, mas com expectativa de melhora para o futuro. Porém, parece que tal ano complicado pode ser solucionado antes do esperado.

É que, neste sábado (21) em Goiânia, Maurício venceu a 10 etapa da temporada, enquanto Daniel Serra foi ao pódio em terceiro – e, assim, ambos colaram no líder Thiago Camilo com só mais três corridas para o fim do campeonato. Um sopro de esperança para Meinha.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Meinha comemora a vitória de Ricardo Maurício em Goiânia (Foto: Vanderley Soares/Eurofarma)

“Muito feliz pelo resultado, um primeiro e um terceiro, dois carros no pódio. Demos uma recuperada no campeonato. Amanhã (domingo) tem mais vários pontos em jogo, claro, mas estamos trabalhando para chegar com bastante força, com bastante chance na última etapa”, disse ele ao GP.

“Vamos com boas chances de brigar pelo título. Claro, tem muita coisa para acontecer, mas essa é nossa expectativa”, completou o mais experiente chefe da categoria, há 41 anos presente. Maurício foi a 223 pontos, enquanto Serra chegou a 212. Camilo, na liderança, tem 233.

Goiânia recebe duas corridas no próximo domingo: a primeira às 11h (de Brasília), e a segunda às 11h55. Após estas, então, vêm os descartes para a decisão. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube