Serra dedica bi à família “que está todo dia ao meu lado” e ouve pedido do filho: “Quer troféu no quarto”

Bicampeão da Stock Car, Daniel Serra homenageou na conquista quem está "sempre ao seu lado": a esposa Rafaela e os filhos Lucas e Felipe. Na hora de levantar o troféu, fez questão de estar com os três próximos. E já ouviu o pedido do filho mais velho para que a taça fique no quarto dele

Na hora de levantar o troféu de bicampeão da Stock Car no palco levantado no meio da reta principal da pista de Interlagos, Daniel Serra tinha ao lado três pessoas: sua esposa Rafaela e os filhos Lucas e Felipe. Porque é sempre assim na família – diz o próprio.

E se a festa do título do #29 da RC/Eurofarma "é o que paga toda adrenalina e todo trabalho", como disse Rafaela ao GP, o trio precisava estar próximo ao piloto na hora da consagração.

Foi o que ele disse ao GRANDE PRÊMIO em entrevista exclusiva após a conquista de seu segundo título na principal categoria do automobilismo brasileiro, no último domingo (9): "Eu acho que o mais importante é ter as pessoas certas ao seu lado. E eles são quem estão todo dia ao meu lado."

"Quando eu chego em casa de final de semana ruim é ela quem está lá para me ver ‘putão’. Quando eu chego feliz é ela quem está lá do meu lado. Então só eles veem o quanto eu coloco tempo do meu dia a dia nisso aqui para melhorar, todo dia. O quanto, às vezes, eu deveria passar mais tempo com eles e menos preparando meu próximo final de semana, mas no fim eles entendem", seguiu.

Daniel Serra (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

E durante a comemoração ele já ouviu um pedido especial de Lucas, o mais velho da dupla de garotos: "Meus meninos, o baixinho nem entende direito o que está acontecendo, já o mais velho a primeira coisa que ele pediu foi ‘quero o troféu no meu quarto’."

"Então é minha mulher, é minha parceira, meus filhos são meus parceiros, eles sabem por tudo que eu passo, o quanto eu me dedico, e nada mais justo do que ter eles comigo (na comemoração)", completou Serra.

Ele foi campeão com o quarto lugar na corrida final. O #29 anotou 338 pontos, contra 310 do vice Felipe Fraga. Foram só duas vitórias, na Corrida de Duplas e no Velopark, mas 11 pódios e, em 21 corridas, em apenas três ficou fora do top-10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.