Suzuki renova e completa quarteto da Full Time com Kanaan, Barrichello e Rossi

Rafael Suzuki segue na Stock Car em 2021: ainda com a Full Time, o piloto vai para seu oitavo ano na principal categoria do automobilismo nacional

Mais um piloto confirmado na Stock Car 2021: Rafael Suzuki vai para seu segundo ano na Full Time, o oitavo na categoria. O anúncio da renovação do piloto de 33 anos foi feito nesta terça-feira (30) – e ele se junta, assim, a Rubens Barrichello, Matías Rossi e Tony Kanaan, completando o quarteto da equipe comandada por Maurício Ferreira.

A renovação foi possível graças ao acordo com a Copagaz, marca que já patrocinava Suzuki em 2020 e que, para a nova temporada, passa a ser a principal apoiadora do piloto da Full Time.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Rafael Suzuki (Foto: Luis França/Vicar)

“A Copagaz acreditou na minha evolução dentro da categoria, mesmo quando trocamos de equipe de 2019 para 2020, e o resultado veio com nossa vitória no ano passado. Vamos seguir evoluindo para alçar voos ainda mais altos”, comentou ele, lembrando do triunfo na corrida 1 em Londrina, em setembro.

“Acredito que teremos uma temporada intensa. Este será o segundo ano com os carros Toyota, aprendemos muito no ano passado e obtivemos bons resultados. Nossa vantagem é o time de engenheiros, mecânicos e pilotos, e com a chegada do Tony à equipe, mais o Rubens e o Matias, acredito que formamos um grupo de pilotos experientes, que puxará um ao outro para brigarmos pelo pódio”, completou Suzuki, elogiando os companheiros de Full Time.

Suzuki teve sua melhor temporada com a própria equipe, no ano passado: terminou em 14° o campeonato, com 172 pontos e a já citada vitória. Anteriormente, teve passagens por Hot Car, Cavaleiro, Vogel e RZ.

A programação da Stock Car é começar seu campeonato de 2021 no dia 25 de abril, em Londrina. Anteriormente, o final de semana passado teria visto a abertura, no Velopark, mas o evento foi adiado em razão da piora da pandemia no Brasil.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.