Vogel faz parceria com A. Mattheis e anuncia Casagrande como piloto para 2021

Gabriel Casagrande retorna à Vogel após dois anos: em 2021, ele disputa a Stock Car pela equipe, que terá outra novidade nos boxes

Após duas temporadas longe, Gabriel Casagrande está de volta para a Vogel. É lá que o piloto, que chegou à decisão da Stock Car na temporada passada com chances de título (mas ficou fora da prova final após testar positivo para Covid-19), vai disputar o campeonato de 2021.

Com a Vogel, Casagrande pilotou o carro #83 em 2017 e 2018, antes de mudança para a Crown, em 2019, e mais recentemente para a R. Mattheis. Com esta equipe, em 2020, ele terminou a categoria em oitavo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Gabriel Casagrande junto a Andreas Mattheis e Mauro Vogel (Foto: Divulgação/Vogel)

“Estou muito feliz, muito animado com o que a gente pode conquistar em 2021. Tomara que nada atrapalhe como no fim do ano passado”, comentou o piloto.

Mas sua ida para a Vogel não é a única novidade da equipe: agora, ela terá estrutura da A. Mattheis, que em seu time principal conta com Thiago Camilo e Cesar Ramos. Os mecânicos e engenheiros comandados por Andreas Mattheis vão ajudar Mauro Vogel.

“Conheço a estrutura da Mattheis, é uma estrutura de ponta, e sempre escutei no paddock que o Vogel em uma estrutura de ponta ia ser difícil de segurar. Essa é a combinação que temos esse ano, então 2021 tem tudo para ser um ano maravilhoso”, continuou Casagrande.

“Estou vendo por parte de todos um ânimo muito grande, então isso me deixa com mais gana ainda pra entrar na pista e acelerar. Agradeço aos meus patrocinadores por mais um ano de confiança e tenho certeza de que esse projeto será vencedor”, finalizou.

A estreia de Casagrande na Vogel ocorre no dia 28 de março, no Velopark, palco da primeira etapa da temporada 2021 da Stock Car – que terá 12 etapas divididas em 10 eventos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube