Vogel faz parceria com A. Mattheis e anuncia Casagrande como piloto para 2021

Gabriel Casagrande retorna à Vogel após dois anos: em 2021, ele disputa a Stock Car pela equipe, que terá outra novidade nos boxes

Após duas temporadas longe, Gabriel Casagrande está de volta para a Vogel. É lá que o piloto, que chegou à decisão da Stock Car na temporada passada com chances de título (mas ficou fora da prova final após testar positivo para Covid-19), vai disputar o campeonato de 2021.

Com a Vogel, Casagrande pilotou o carro #83 em 2017 e 2018, antes de mudança para a Crown, em 2019, e mais recentemente para a R. Mattheis. Com esta equipe, em 2020, ele terminou a categoria em oitavo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Gabriel Casagrande junto a Andreas Mattheis e Mauro Vogel (Foto: Divulgação/Vogel)

“Estou muito feliz, muito animado com o que a gente pode conquistar em 2021. Tomara que nada atrapalhe como no fim do ano passado”, comentou o piloto.

Mas sua ida para a Vogel não é a única novidade da equipe: agora, ela terá estrutura da A. Mattheis, que em seu time principal conta com Thiago Camilo e Cesar Ramos. Os mecânicos e engenheiros comandados por Andreas Mattheis vão ajudar Mauro Vogel.

“Conheço a estrutura da Mattheis, é uma estrutura de ponta, e sempre escutei no paddock que o Vogel em uma estrutura de ponta ia ser difícil de segurar. Essa é a combinação que temos esse ano, então 2021 tem tudo para ser um ano maravilhoso”, continuou Casagrande.

“Estou vendo por parte de todos um ânimo muito grande, então isso me deixa com mais gana ainda pra entrar na pista e acelerar. Agradeço aos meus patrocinadores por mais um ano de confiança e tenho certeza de que esse projeto será vencedor”, finalizou.

A estreia de Casagrande na Vogel ocorre no dia 28 de março, no Velopark, palco da primeira etapa da temporada 2021 da Stock Carque terá 12 etapas divididas em 10 eventos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.