Truck
17/05/2018 06:30

Copa Truck define programação para primeira etapa da Copa Sudeste em Interlagos com rodada dupla à tarde

A terceira etapa do calendário 2018 da Copa Truck, no tradicional autódromo de Interlagos, já tem toda a programação definida. A rodada dupla, que abre a Copa Sudeste, está marcada para o início da tarde de domingo (27)
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Vanderley Soares/Copa Truck

A Copa Truck anunciou a programação completa para a etapa de Interlagos, terceira do ano da categoria e que abre a Copa Sudeste, marcada para acontecer entre os dias 25 e 27 de maio. A primeira prova no domingo está marcada para 13h35, enquanto a segunda corrida do dia terá início às 14h16. Um pouco mais cedo, às 10h36, será dada a largada para a prova da categoria Mercedes Benz Challenge, que divide a programação com os caminhões no fim de semana.
 
O horário determinado pela organização para a visitação dos boxes foi entre 11h30 e 12h30. Na sequência, será a vez do desfile dos caminhões e dos pilotos na pista.
Copa Truck faz a próxima parada no autódromo de Interlagos (Foto: Vanderley Soares/Copa Truck)

No sábado, às 9h, acontece o terceiro treino livre da Copa Truck. O treino que definirá o grid de largada acontece entre 12h20 e 13h50. Neste dia, a visitação aos boxes será a última atração, a partir das 15h50.
 
Um dia antes, na sexta-feira, dia de treinos livres, a primeira atividade de pista será às 9h45, com o Shakedown dos caminhões. O primeiro treino livre será às 13h15, e o segundo às 15h40. Ambos têm 1 hora de duração.
 
Ingressos
 
Quem quiser acompanhar de perto as disputas já pode adquirir os ingressos pelo site da categoria: www.copatruck.com.br. São cinco opções de entradas. Entre as novidades estão desconto para o pacote Família, e ticket que dá direito a uma volta rápida com um piloto da categoria.
A NOVA ESTRELA DA FÓRMULA E

DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA