Família afirma que piloto do Porsche no acidente fatal de Edwards na Austrália deve sobreviver

Will Holzheimer sofreu fraturas nas duas pernas e no braço direito, mas não teve queimaduras, mesmo com o carro sendo coberto pelas chamas. A condição dele é estável

Will Holzheimer, que guiava o Porsche no acidente fatal de Sean Edwards, na Austrália, deve sobreviver, é o que afirma a família do prórpio piloto. Segundo o pai de Will, David Holzheimer, o australiano sofreu fraturas em ambas as pernas e no braço direito, mas não teve queimaduras, ao contrário do noticiado anteriormente.

“Ele está em condições estáveis”, disse Holzheimer. “Nós estamos esperando pelo melhor, e uma coisa que eu posso dizer é que ele não tem queimaduras”, declarou.

Sean Edwards (Foto: Porsche)

O jovem piloto australiano estava participando de um treino privado em Queensland, na terça-feira (15), quando acertou em alta velocidade uma barreira de pneus e o muro de concreto. Por causa do impacto, o carro pegou fogo e foi reduzido à metade do tamanho original, matando Edwards – que servia como coach – na hora.

Ainda segundo a família Holzheimer, Will ainda não está falando, por isso não dá para saber exatamente as condições do acidente.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.