Vídeo: patrocinado por marca de cerveja, Keselowski dá entrevista bêbado após título da Nascar

A comemoração de Brad Keselowski teve cerveja à vontade em Homestead, e o piloto não se conteve, mesmo sabendo que ainda precisaria cumprir alguns compromissos midiáticos antes de cair de vez na festa

Brad Keselowski tomou muito cuidado para não passar do limite, cometer um erro e colocar tudo a perder na etapa decisiva da Nascar, em Homestead, neste domingo (18). Na pista, ele superou Jimmie Johnson para conquistar, pela primeira vez, o título na mais importante divisão do certame. Depois da corrida, porém, esqueceu completamente dos limites. Patrocinado por uma marca de cerveja, o mais novo campeão da categoria norte-americana certamente agradou bastante aos seus apoiadores ao se embebedar antes mesmo de deixar o autódromo.

Keselowski não se preocupou nem com as entrevistas. Sem adotar o discurso do “nego tudo”, o piloto da Penske não tentou nem disfarçar, quando entrou ao vivo no programa SportsCenter, da ESPN, que estava, digamos, alterado. Tampouco parou de beber.

Vídeo: patrocinado por marca de cerveja, campeão da Nascar dá entrevista bêbado após título

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.