Vídeo: patrocinado por marca de cerveja, Keselowski dá entrevista bêbado após título da Nascar

A comemoração de Brad Keselowski teve cerveja à vontade em Homestead, e o piloto não se conteve, mesmo sabendo que ainda precisaria cumprir alguns compromissos midiáticos antes de cair de vez na festa

Brad Keselowski tomou muito cuidado para não passar do limite, cometer um erro e colocar tudo a perder na etapa decisiva da Nascar, em Homestead, neste domingo (18). Na pista, ele superou Jimmie Johnson para conquistar, pela primeira vez, o título na mais importante divisão do certame. Depois da corrida, porém, esqueceu completamente dos limites. Patrocinado por uma marca de cerveja, o mais novo campeão da categoria norte-americana certamente agradou bastante aos seus apoiadores ao se embebedar antes mesmo de deixar o autódromo.

Keselowski não se preocupou nem com as entrevistas. Sem adotar o discurso do “nego tudo”, o piloto da Penske não tentou nem disfarçar, quando entrou ao vivo no programa SportsCenter, da ESPN, que estava, digamos, alterado. Tampouco parou de beber.

Vídeo: patrocinado por marca de cerveja, campeão da Nascar dá entrevista bêbado após título

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube