Bom Dia, GP: ambiente na Sauber vai ser terrível se Van der Garde correr em 2015, diz Flavio Gomes

O jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP, comenta o 'caso Van der Garde' que corre nesta quarta-feira e diz que embora tenha respaldo jurídico, o piloto holandês pode ter tomado uma decisão ruim do ponto de vista desportivo ao requerer vaga de titular

Do ponto de vista desportivo, a decisão de Giedo van der Garde cobrar na justiça comum uma vaga na Sauber para a F1 é bem questionável. Essa é a opinião do jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP.

Gomes, que considera o 'caso Van der Garde' como uma das histórias mais malucas de todos os tempos na F1, acredita que o holandês de fato tenha respaldo jurídico para requerer um lugar na escuderia de Hinwil. Tanto é que recebeu um parecer favorável na Suíça e venceu no primeiro julgamento realizado nos tribunais australianos. Entretanto, o clima dentro da Sauber deve ficar horrível se Van der Garde realmente entrar na pista com o time neste fim de semana para o GP da Austrália. A equipe recorreu, e uma nova audiência vai acontecer na manhã desta quarta-feira.

"Se acontece alguma coisa, um acidente, um problema mecânico no carro da Sauber, as dúvidas vão ser eternas", afirmou Gomes.

Assista ao comentário de Flavio Gomes no 'Bom Dia, GP':

determinarTipoPlayer(“15402575”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.