Bom Dia, GP: Hamilton tem boa vantagem, mas tem de ficar com as barbas de molho, diz Flavio Gomes

Flavio Gomes fala das decisões no mundo do automobilismo. O jornalista comenta o título de Sébastien Buemi e Anthony Davidson no Mundial de Endurance, de Kevin Harvick na Nascar e da disputa entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg na F1

No ‘Bom Dia, GP’ desta segunda-feira (17), Flavio Gomes fala do período de decisões no automobilismo. O jornalista comenta a conquista de Sébastien Buemi e Anthony Davidson do título da temporada 2014 do Mundial de Endurance, do campeonato de Kevin Harvick em Homestead, na final da Nascar e faz uma prévia da disputa entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton no GP de Abu Dhabi.
 
Gomes também fala da vaquinha que colocou a Caterham na decisão da temporada e dos primeiros testes dos novos motores Honda com a McLaren.
 

BOM DIA, GP: NASCAR, WEC, CATERHAM, DECISÃO NA F-1…

BOLÃO GRANDE PRÊMIO EUROBIKE
A DECISÃO DA F1 EM ABU DHABI

Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP de Abu Dhabi deste fim de semana que define o campeão da temporada 2014. 

Será que Lewis Hamilton vai jogar pelo resultado e ser segundo colocado para ficar com o bicampeonato? E Nico Rosberg, vai para o tudo ou nada, vence e dá uma ajudinha para fazer com que Felipe Massa e companhia tentem superar o rival?  

Não perca tempo e aposte já.

O NOVATO E O INICIANTE

LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG decidem no domingo que vem o título do Mundial de F1 de 2014. De um lado, um piloto ‘escolado’ em finais de campeonato; do outro, um que pela primeira vez chega tão perto de ser campeão. O engraçado é que, nos inúmeros perfis traçados a respeito da dupla da Mercedes ao longo do ano, Rosberg sempre apareceu como o sujeito mais frio e calculista. E é. Mas, às vésperas do GP de Abu Dhabi, ele se vê diante de uma situação que seu adversário direto já viveu — com muita intensidade — três vezes no passado.

Leia o OPINIÃO GP completo no GRANDE PRÊMIO.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.