Chefe da Mercedes lembra teste com Lorenzo e faz planos para 2017: “Adoraria ver Rossi e Ogier nos nossos carros”

Após Jorge Lorenzo, Toto Wolff espera ver mais grandes campeões de outras categorias testando a Mercedes. Segundo o chefe da equipe, Valentino Rossi e Sébastien Ogier podem ser os próximos, já em 2017

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A experiência de teste com Jorge Lorenzo em outubro empolgou o chefe da Mercedes Toto Wolff. Em entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o austríaco afirmou que quer repetir a atividade com outras grandes estrelas e falou em ter Valentino Rossi e Sébastien Ogier testando seus carros já em 2017.

 
"F1 também é muito de entretenimento. Eu adoraria testar as habilidades de Valentino Rossi e Sébastien Ogier nos nossos carros. Minha ideia é organizar um dia com eles", disse.
Jorge Lorenzo testou com a Mercedes (Foto: Mercedes)
Rossi já testou algumas vezes com a Ferrari. Em 2006, o italiano esteve em Valência, completando mais de 100 voltas na sessão, assim como fez em 2008, no circuito de Mugello. Porém, Valentino deixou claro que não recusaria um convite da Mercedes.
 
"Se o Toto quiser me ligar, tem meu número. Como eu poderia recusar? Tive a sorte de testar algumas vezes na Ferrari, tenho muitos amigos lá, mas como não querer guiar também na Mercedes? Impossível dizer não", comentou o veterano ao Sky Itália.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.