Chefe da Mercedes repudia chance de Hamilton guiar pela Ferrari e diz: “Esses boatos têm relevância zero”

Toto Wolff repudiou os rumores que falam sobre uma possibilidade de Lewis Hamilton guiar pela Ferrari. O chefão da Mercedes na F1 deixou claro que o inglês está feliz onde está e que os boatos têm “relevância zero”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Chefe da Mercedes, Toto Wolff não quis saber de conversa ao ser questionado sobre os rumores que surgiram durante o fim de semana na Inglaterra e que apontaram para a chance de Lewis Hamilton guiar pela Ferrari após o fim do contrato com a equipe prata. De acordo com a revista inglesa 'Autosport', as especulações afirmaram que o tricampeão, cujo acordo com a esquadra alemã se encerra no fim de 2018, está de olho em uma mudança para o time italiano.

 
Depois de criticar a maneira como a imprensa tratou a ausência de Lewis no evento organizado pela F1 em Londres, o dirigente assegurou que os boatos sobre a Ferrari têm relevância "zero". "Não sei quem falou sobre Ferrari e Lewis, mas não isso não tem a ver com a equipe ou com Lewis", disse aos jornalistas em Silverstone.
 
"O que ele disse foi que é um grande fã da Ferrari, como todos nós, e é um time em que todo o piloto precisa defender. Parou aí. Ele está em um bom lugar, guia o carro mais rápido no momento, e esse carro é um Mercedes. Temos um contrato que vale por mais um ano e meio e temos a melhor dinâmica agora. Toda essa conversa não tem relevância alguma para mim. Zero", completou.
Toto Wolff não quis saber de conversa sobre Hamilton/Ferrari (Foto: F1/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Já Hamilton fez pouco para parar os rumores sobre seu futuro e chegou a dizer que não sabe o que pode acontecer em um prazo de seis meses. "Apenas penso na vida e você nunca sabe o que vai acontecer."

 
"Agora, eu adoro pilotar. Em seis meses, você poderia dizer – é muito improvável – porque acho que sempre vou gostar de pilotar, sempre vou fazer coisas malucas, mas você nunca pode dizer o que vai acontecer até o fim do ano, mas espero que seja algo bom o quarto título", afirmou o piloto de 32 anos.
 
"Mesmo se conseguir outro campeonato, acho que nunca será o caso de dizer: 'Certo, agora é hora de aposentar as luvas'. Sempre vou querer vencer mais, mesmo quando algo dentro de mim para, sempre vou querer mais. Mas agora estou totalmente concentrado em tentar chegar ao tetracampeonato", emendou.
 
MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.