Cingapura tem noite de sexta-feira quente, abafada e com chance grande de chuva para primeiros treinos da F1

A sexta-feira (19) em Cingapura está quente e nublada para os primeiros treinos livres da F1, que disputa no traçado urbano de Marina Bay a 15ª etapa do Mundial

Cingapura viveu uma sexta-feira (19) de tempo nublado e quente. E o começo de noite na cidade-estado não parece ter mudado muito. O céu ainda tem muitas nuvens e o calor e a alta umidade ainda prevalecem.

Neste momento, pouco antes das 18h no horário local, a temperatura ambiente é de 33ºC, mas a sensação térmica é de 39 graus. A umidade relativa do ar gira em torna de 60% e deve atingir os 84% até o fim da noite, quando os termômetros devem registrar uma queda de temperatura.

Cingapura vive uma sexta-feira quente e abafada (Foto: Ferrari/Reprodução Twitter)

Falando nisso, de acordo com os serviços meteorológicos de Cingapura, a chance de chuva para a noite é de 50%. A previsão aponta para uma forte precipitação.

A F1 desembarcou no país do sudeste asiático para a 15ª etapa da temporada 2014. Logo mais, os carros vão à pista para o primeiro treino livre, a partir das 7h (de Brasília). A segunda sessão acontece às 10h30.

O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e em tempo real, basta clicar aqui.

#GALERIA(5074)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.