Encontro entre Räikkönen e menino Thomas em Barcelona é candidato ao Laureus de ‘Melhor Momento Esportivo’

Garoto que foi flagrado chorando nas arquibancadas do GP da Espanha após abandono do finlandês encontrou piloto nos boxes da Ferrari após a prova e ajudou a "humanizar" a categoria

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O emocionante encontro entre Kimi Räikkönen e o menino Thomas, que encantou a F1 no GP da Espanha, em Barcelona, aparece entre os candidatos ao prêmio Laureus de 'Melhor Momento Esportivo' de 2017 neste mês de agosto.

A criança chora ao ver a Ferrari de Kimi Räikkönen abandonando (Foto: Reprodução/TV)

Thomas foi flagrado chorando nas arquibancadas de Barcelona após Räikkönen abandonar a prova ainda na largada, após choque com Max Verstappen. Ele estava com sua mãe, Coralice, e seu pai, Jourdain, vestido com roupas da Ferrari.

Após o diretor da transmissão ter a sensibilidade de colocar o choro do menino no ar, a escuderia foi atrás da família e a levou aos boxes. Lá, Thomas conheceu Räikkonen e tirou foto com o ídolo, além de ganhar um boné autografado pelo finlandês e sapatilhas da Ferrari.

"Kimi me deu autógrafo e fizemos fotos. Foi o melhor dia da minha vida. Agora Kimi é meu amigo", disse o menino na oportunidade.

Menino Thomas recebe de Kimi Räikkönen sapatilha da Puma (Foto: Reprodução)

São seis candidatos neste mês: além de Kimi e Thomas, outros cinco tentam estar entre os finalistas da categorias, que serão conhecidos em dezembro. Até lá, os fãs podem votar no site do Laureus, a cada mês, em seis momentos indicados por mês. O vencedor estará na "decisão".

Em agosto, concorrem também a despedida de Francesco Totti da Roma, em discurso para a torcida; o menino Jamaryon Styles, que fez cesta da vitória em um jogo de basquete escolar nos EUA mesmo tendo perdido os braços na infância; a virada do Barcelona sobre o PSG na Liga dos Campeões; Kathrine Switzer, que voltou a correr a Maratona de Boston 50 anos depois de participar da primeira ediçao; e esquiadores do Afeganistão, que brigam por vaga nas Olimpíadas de Inverno. 

BUEMI PERDEU PARA SI MESMO. E DI GRASSI FEZ POR MERECER TÍTULO DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.