GP às 10: Com chefe bom de marketing, McLaren destoa em temporada de lançamentos horríveis

Em um ano de lançamentos de carro completamente apagados, a McLaren sobrou na turma. Zak Brown, ótimo de marketing, foi destacado por Victor Martins no GP às 10

No GP às 10 desta sexta-feira (23), Victor Martins comenta a fragilidade e a falta de motivação de praticamente todas as equipes ao apresentarem os carros de 2018 e se queixa dos casos da equipe que lançou do nada, outra que mal mostrou o modelo em si e as demais que só jogaram nas redes vídeos programados. Ao menos, a McLaren foi na contramão e preparou teasers e um 'vento' providencial antes de revelar o carro-papaia de 2018.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.