Mercedes e Tommy Hilfiger firmam contrato de patrocínio de longa duração após saída da Hugo Boss para Fórmula E

A grife de roupas, que tem em Lawrence Stroll, pai do piloto Lance Stroll, um dos responsáveis pelo seu sucesso, firmou contrato de patrocínio com a equipe tetracampeã do mundo e volta ao Mundial de F1 depois de patrocinar a Lotus, ainda nos anos 1990, e a Ferrari, até o começo dos anos 2000

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A saída da Hugo Boss, uma das principais patrocinadoras da Mercedes, para a Fórmula E, fez a equipe tetracampeã do mundo se mexer para buscar outra grife para estampar sua marca nos carros prateados. Nesta terça-feira (6), a equipe chefiada por Toto Wolff anunciou nas redes sociais a assinatura de um contrato de patrocínio com a Tommy Hilfiger valendo a partir desta temporada.

 
A Tommy Hilfiger, grife conceituada no mundo da moda e que tem como um dos responsáveis pelo seu sucesso o empresário Lawrence Stroll, pai do piloto da Williams, Lance Stroll, volta à F1 depois de quase duas décadas sem estampar sua marca. 
 
Nos anos 1990, a Tommy Hilfiger foi patrocinadora da Lotus nos seus últimos anos na F1 e voltou ao grid como parceira da Ferrari entre 1998 e 2001. Após 17 anos, a grife retorna com um acordo plurianual com a Mercedes.
A Tommy Hilfiger é a nova patrocinadora da Mercedes na F1 (Foto: Mercedes/Divulgação)
Com o novo acordo, a Tommy Hilfiger vai fornecer à Mercedes todo o vestuário ‘social’, com sua marca aparecendo nos carros de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, abrindo-se também a chance de uma parceria particular com o tetracampeão do mundo.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Toto Wolff festejou a chegada da nova parceira. “É sempre empolgante embarcar numa nova parceria, particularmente quando isso toca uma área que é chave para a imagem da nossa equipe. Estou otimista com o fato de isso trazer energia à nossa marca e trazer uma nova forma como vamos ser notados a partir desta temporada”.

 
“Estamos empolgados em ver como a Tommy Hilfiger vai vestir nossa equipe nesta temporada e mostrar seus planos empolgantes para os fãs da F1”, complementou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.