Paddock GP: Apoio da Mercedes a Ocon é grande obstáculo para acordo entre Nasr e Force India

Felipe Nasr tem sido apontado como nome em potencial de assumir vaga na Force India na temporada 2017. No entanto, durante o Paddock GP, os jornalistas debateram que existem nomes que geram maior interesse que o do brasileiro. Esteban Ocon e seu apoio da Mercedes pode ser grande ameaça

No último final de semana, durante o GP dos Estados Unidos, surgiu um forte rumor de que Felipe Nasr estaria próximo de assinar com a Force India para o próximo ano. Nas informações divulgadas, seria interesse de Bernie Ecclestone manter um brasileiro na F1.

Porém, no PADDOCK GP #52, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na terça-feira (25), foi questionado se pilotos com mais dinheiro não poderiam conseguir a vaga, e foi quando surgiu entre outros pilotos, o nome de Esteban ocon e seu apoio da Mercedes.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.