Paddock GP: É privilégio ver Hamilton chegando ao tetra no auge. E força de Vettel valorizou título ainda mais

Lewis Hamilton enfim sagrou-se tetracampeão da F1. Em uma corrida bagunçada no México, o nono lugar que o inglês conquistou foi resultado suficiente para colocar as mãos no caneco da temporada 2017. No Paddock GP, os comentaristas avaliaram o feito como justo, além de ter sido legal ver o piloto triunfar no auge de sua carreira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GP do México do último final de semana escreveu mais um capítulo da história da F1. Lewis Hamilton, que cruzou a linha de chegada na nona colocação, conquistou resultado necessário para alcançar seu quarto título mundial e alcançar um feito que poucos conseguiram na categoria.
 

Durante o PADDOCK GP #102, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, os comentaristas ressaltaram como a prova mexicana foi boa de assistir e como o título para o piloto inglês foi merecido. “Aconteceu o justo, foi um fim bonito”, avaliou Vinícius Piva.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.