F1
10/05/2018 12:28

Pilotos 'da casa' em Barcelona, Alonso e Sainz esperam dar “um bom show” na briga do pelotão intermediário

Com apoio da torcida, Fernando Alonso e Carlos Sainz Jr. esperam terminar o GP da Espanha dentro dos pontos, repetindo os resultados do último GP, no Azerbaijão. Os espanhois falam em entregar espetáculo aos fãs na arquibancada
Warm Up
BRUNA ARIMATHEA, de São Paulo

Fernando Alonso e Carlos Sainz Jr. correm em casa neste fim de semana na Espanha. Para essa corrida, o asturiano e o madrilenho esperam não só terminar na zona de pontuação, mas também produzir um belo espetáculo para os fãs em Barcelona.
 
Sobre o fim de semana, Alonso espera andar forte e próximo do pelotão intermediário novamente. “Obviamente, esperamos uma luta perto de novo. Está bastante apertado e entre esses carros normalmente estão Mclaren e Renault”, declarou.

Rival do próprio Alonso na briga do pelotão intermediário, Sainz revelou conversas sobre os possíveis resultados de McLaren e Renault.
 
“Acho domingo emocionante, mas nós não sabemos, no momento, o que temos no meio no grid. Na verdade, muitas vezes vamos para pista conversando na parada de pilotos. ‘O que vai acontecer hoje? Quem vai ser o mais rápido ? Será a Renault? McLaren? Force India?’. Então estamos obviamente animados. Eu acho que isso faz uma corrida muito boa e emocionante no domingo e espero que possamos aproveitar muito este ano”, confessou o #55 na entrevista coletiva desta quinta-feira (10).
Fernando Alonso e Carlos Sainz esperam repetir performance dentro dos pontos na Espanha (Foto: AFP)

Ainda sem saber como serão os dias de atividade, os espanhois esperam mudanças com as novas atualizações trazidas para Barcelona. Fernando Alonso falou em traçado favorável para a McLaren, mas não acredita ser suficiente para dar um salto no grid frente às outras equipes.
 
Por ora, enquanto a ação na pista não começa, os donos da casa se preocupam em tornar o fim de semana agradável para os fãs e sabem que contam como apoio local. 
 
“Esperamos fazer isso para os nossos fãs, para as pessoas que virão nos apoiar. Há uma torcida para Carlos, sei que terá para mim também. Nós dois viemos para terminar nos pontos. Um bom show é o que eu desejo para domingo”, encerrou Alonso. 
 
CAMINHO PARA VIRAR LENDA

TRÍPLICE COROA É O QUE SOBROU PARA CARREIRA DE ALONSO


Últimas Notícias
sábado, 26 de maio de 2018
Indy
Indy
Copa Truck
Indy
F1
F1
Copa Truck
F1
F1
F1
Copa Truck
F2
F2
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook