Sem falar no estado de Schumacher, assessora reitera confiança em recuperação: "Lutamos por isso"

Sem mencionar condição atual de Michael Schumacher, Sabine Kehm, assessora do germânico, reiterou confiança na recuperação do heptacampeão

icone_warmup Reportagem exclusiva na REVISTA WARM UP:
A vida por um fio – o que será de Schumacher?

Michael Schumacher está internado no Centro Hospitalar de Grenoble, na França, há quase três meses após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na estação de Méribel, nos Alpes Franceses. Na queda, o heptacampeão bateu a cabeça em uma rocha.
 
Por conta do acidente, Michael foi colocado em coma induzido, mas mesmo após a sedação ter sido removida – um mês após o acidente –, o piloto segue desacordado. 
Acidente de Schumacher completa três meses no próximo dia 29 (Foto: Mercedes)
As imagens da carreira de Michael Schumacher

Acompanhando o caso a distância desde o início, Gary Hartstein, ex-médico-chefe da F1, escreveu em seu blog nesta semana falando sobre a condição de Schumacher. De acordo com o médico, o tempo que se passou desde o acidente permitiu que os fãs se desapegassem.

 
As declarações de Hartstein repercutiram por toda a imprensa e agora chegou a vez de Sabine Kehm, assessora de imprensa de Schumacher, falar.
 
Ao jornal alemão ‘Bild’, a porta-voz reiterou a confiança da família na recuperação do piloto e na capacidade dos médicos que cuidam dele em Grenoble. 
 
“O que eu disse na minha última declaração segue sendo verdade”, disse Kehm. “Nós seguimos confiantes de que Michael vai superar isso e acordar, e nós estamos lutando por isso junto com um time de médicos em que confiamos”, concluiu. 

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.