Kanaan credita melhora de desempenho do carro #10 ao trabalho da Ganassi: "Foi um esforço total da equipe"

Tony Kanaan creditou a melhora significativa de desempenho neste domingo (18) em Indianápolis ao esforço e ao trabalho da Ganassi, que virou a noite buscando uma forma de tornar o carro #10 mais rápido

Depois de sábado difícil e de um fraco rendimento, Tony Kanaan conseguiu uma maior velocidade e fez um pouco melhor neste domingo (18), durante a segunda parte da classificação para as 500 Milhas de Indianápolis, prova que venceu em 2013. O brasileiro creditou a melhora significativa de desempenho ao esforço da Ganassi durante a noite.

O trabalho dos engenheiros ajudou Tony a colocar o carro #10 na 16ª colocação do grid. “A Chip Ganassi inteira fez um ótimo trabalho hoje”, afirmou Kanaan logo após a classificação.

Tony Kanaan se prepara para a classificação em Indianápolis (Foto: IndyCar)

“Eles ficaram ontem à noite trabalhando muito, para ganharmos um pouco mais de velocidade hoje. Foi um esforço total da equipe”, completou. 

 

Embora não veja o resultado como ideal, o campeão de 2004 entende que a posição de largada não é tão decisiva para o resultado final do próximo domingo.

“Mais uma vez, como eu sempre digo, não é posição ideal de largar nas 500 Milhas de Indianápolis, mas, se levarmos em consideração, ano passado eu larguei em 12º e ganhei a corrida, então tudo é possível”, finalizou.

icon_tempo O passo a passo da classificação deste domingo em Indianápolis

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.