Jaguariúna recebe rodada dupla do rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup em 14 e 15 de maio

A cidade de Jaguariúna vai receber a segunda e a terceira etapas da temporada 2016 da Mitsubishi Cup no fim de semana dos dias 14 e 15 de maio

Já tradicional no calendário, a cidade de Jaguariúna volta a receber o rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup. A 17ª temporada da competição terá uma rodada dupla no interior de São Paulo nos próximos dias 14 e 15.
 
"Testamos esse modelo de etapa dupla e funcionou bem, então repetiremos em 2016. Ter provas tanto no sábado quanto no domingo facilita a logística das equipes e das duplas", afirmou Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.
 
No sábado (14), os competidores farão três provas de 31 km cada. "A cana-de-açúcar está baixa, proporcionando uma boa visibilidade. Será uma prova bastante rápida", adiantou Spinelli. "Bem diferente do que as duplas encontraram na primeira etapa do ano, em Mogi Guaçu, aqui em Jaguariúna apenas 30% da prova terá corredores de cana alta."
 
Com piso de terra batida e de areia e cascalho, as duplas encontrarão ainda um trecho de lama. "É o campeonato mais prazeroso que existe no Brasil, com provas de cross-country muito velozes", contou André Miranda, piloto da categoria Pajero TR4 ER Master.
Jaguariúna recebeu a sexta etapa (Foto: Ricardo Leizer / Mitsubishi)
Terceira etapa
 
No domingo (15), o percurso muda totalmente. Apesar de ser na mesma região, serão realizadas duas provas de 51 km, que exigirão ainda mais entrosamento e resistência das duplas. 
 
"Será um fim de semana em que a cabeça fria vai ser importante. Se o sábado não for bom, podemos perder o domingo", comentou o navegador Marcelo Mendes. "Temos de ser conservadores, mas pensar em fazer o máximo de pontos e subir no pódio nos dois dias. Para quem não está acostumado a correr dois dias seguidos, faz diferença sim."
 
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.